PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Botafogo diz que o clube ainda pode contratar Robben: “Ele ficou bastante sensibilizado”

Dirigente do Botafogo diz que o clube ainda pode contratar Robben: “Ele ficou bastante sensibilizado”

Por Danielle Barbosa em 25/06/2020 09:36 - Atualizado há 3 anos

Alex Livesey/Getty Images

Rotenberg destacou que o Botafogo precisa pensar grande, até para sair da crise, e afirmou que o holandês ‘se paga’

Depois da contratação de Honda, da tentativa frustrada com Yaya Touré e em meio aos rumores sobre Obi Mikel, o Botafogo ainda sonha com o atacante holandês Arjen Robben, de 36 anos, que anunciou aposentadoria na temporada passada, mas parece estar inclinado a possibilidade de voltar aos gramados. Em entre ao canal do jornalista Jorge Nicola, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, não descartou a chance de contar com o jogador no elenco Alvinegro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3TXY2NDNZdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Sou fã dele, para mim foi o melhor jogador da Copa do Mundo no Brasil. O Robben vai ser um projeto para a S.A., se eles quiserem, vai depender. Minha esperança não é para esse ano, porque ele já disse que não volta esse ano. Minha esperança é ter, com a empresa, propondo algo mais interessante depois, mas isso não vai depender de mim, e sim dos investidores. Ele ainda tem muito mercado, se resolver voltar a jogar. (O interesse do Botafogo) Repercutiu muito na Europa. O nome do Botafogo saiu na Europa inteira. Não foi em vão, jogamos um sonho na cabeça dele”, afirmou.

“Ele ficou bastante sensibilizado e disse que, caso voltasse, que ele iria ouvir a proposta. Ele ganhava uns dez caminhões de dinheiro do Bayern, não seria uma coisa muito simples, mas seria espetacular. Está com 36 anos, se cuida, está treinando. O cara não vai vir para o Botafogo ganhar o melhor salário do mundo, porque na China iria ganhar dez vezes mais, na Arábia seis vezes mais. Ele vai sensibilizar pelo projeto Botafogo, de jogar no Brasil, de vir para o Rio de Janeiro”, acrescentou Rotenberg.

O dirigente botafoguense ainda explicou a insistência no negócio por Robben e por outras estrelas do futebol europeu. “Não consigo deixar de pensar o Botafogo como gigante. Para sair da crise, tem que pensar grande. Não se sai da crise se ficar pequenininho. Não vou trazer o Zé das Couves que joga no interior de São Paulo achando que seria uma solução melhor do que o Robben. Se for para pensar pequeno, estou fora. O Robben se paga”, completou.

LEIA MAIS:
Carioca: Nilton Santos pode receber jogos de Flu e Bota no mesmo dia
Denílson dispara sobre imbróglio do Campeonato Carioca: “O Rio de Janeiro está passando vergonha”
VP do Bota descarta a contratação de Obi Mikel: “Tem vontade de vir, mas o preço é acima do que podemos pagar”

Exit mobile version