Home DESTAQUE Dirigente do Botafogo critica volta do Carioca: “Três gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram”

Dirigente do Botafogo critica volta do Carioca: “Três gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram”

Carioca retornou com triunfo do Flamengo sobre o Bangu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Carioca retornou com triunfo do Flamengo sobre o Bangu

Em entrevista feita no canal do “Fox Sports“, Carlos Augusto Montenegro falou sobre o retorno do Campeonato Carioca. Dessa forma, o atual membro do Conselho Gestor do Botafogo acredita que a decisão foi precipitada, citando que o duelo ocorreu em meio à pandemia, que vem fazendo um alto número de vítimas diárias no país. Sendo assim, o exemplo do hospital de campanha do Maracanã musando no combate ao coronavírus, foi mencionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pessoas do Flamengo me procuraram e perguntaram: ‘Por que o Flamengo está fazendo isso?’. Torcedores do Flamengo me deram parabéns. Eu não mereço parabéns por respeitar a vida humana, não existe. Você faz 3 gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram no mesmo ambiente. Cadê a plaquinha dos mortos? Falta de respeito”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Montenegro afirmou que Rodolfo Landim tem raiva do Botafogo. Mesmo assim, pediu para que o mandatário máximo do Rubro-Negro tivesse respeito com os demais clubes do Rio de Janeiro, já que o time de Jorge Jesus não joga sozinho no Carioca.

“O presidente tem (raiva do Botafogo). Se não quer que treine, tem raiva. Se o Flamengo pede para o Botafogo treinar cinco dias, o Botafogo aceitaria. Eu não tenho raiva do Flamengo, do Vasco… Tem que ser grande fora do campo e disputar dentro de campo. O Flamengo tem um time fora de série, técnico fora de série. Merece tudo que está conquistando. Mas respeita um pouco os outros, ele não joga sozinho”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial