Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diretor do Del Valle rasga elogios a Alan Franco; declaração é animadora para o torcedor do Atlético

Diretor do Del Valle rasga elogios a Alan Franco; declaração é animadora para o torcedor do Atlético

Em menos de uma semana, Atlético reforçou o meio campo com duas aquisições no mercado

Por Eder Bahúte em 04/06/2020 12:14 - Atualizado há 4 anos

Getty Images

Em menos de uma semana, Atlético reforçou o meio campo com duas aquisições no mercado

Além de Léo Sena, a diretoria do Atlético agiu rápido e fechou também a contratação de Alan Franco, meio-campista de 21 anos e que recebia muitos elogios vestindo a camisa do Independiente del Valle. Nas redes sociais, o clube equatoriano anunciou a transferência.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atlético e Alan Franco assinarão um contrato válido por quatro temporadas. Ainda não há uma data certa para a vinda do jogador a Belo Horizonte e passar por exames médicos.

Jorge Sampaoli indicou a vinda de Franco, já que o perfil de jogo agrada ao que o argentino costuma apresentar. Destro, é um “camisa 8” que esbanja qualidade e gosta de chegar na área. Entretanto, sua principal virtude é o famoso passe vertical, aquele capaz de quebrar as linhas do adversário.

Diretor das categorias de base do Independiente Del Valle, o espanhol Ivan Vázquez não poupou elogios a nova aquisição do Atlético. Para aqueles torcedores que pouco conhecem do atleta, as palavras são animadoras.

“É um jovem com muito futuro, que entende muito bem o jogo e tem qualidade para jogar em poucos espaços e na última zona do campo. Ele sabe infiltrar passes em espaços que muitos não veem”, disse Vázquez ao site Goal.

”É uma boa pessoa e trabalhador. Tem um grande potencial de crescimento e vai dar muito ao Atlético. Pela pessoa e o esportista que é, desejo os melhores êxitos”, completou.

Pelo del Valle, Alan realizou 72 jogos e marcou cinco gols. Já na Seleção do Equador foram cinco partidas e um tento assinalado.

LEIA MAIS:

Exit mobile version