Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Diretor do Corinthians chama Paulo André de “lixo” e questiona: “Cadê o bom senso dele?”

Diretor do Corinthians chama Paulo André de “lixo” e questiona: “Cadê o bom senso dele?”

EU NUNCA PROCESSEI O CORINTHIANS POR ADICIONAL NOTURNO, HORA EXTRA ou POR JOGAR AOS DOMINGOS. O processo é público, qualquer um pode acessar. QUEM DISSER O CONTRÁRIO, falta com a verdade e está cometendo uma grande injustiça.

Por Bruno Romão em 11/06/2020 11:13 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Ação contra o Corinthians ainda vem gerando repercussão

Jorge Kalil, diretor adjunto do Corinthians, não poupou críticas a Paulo André. Isso porque o cartola do Timão acredita que o ex-jogador não teve uma conduta adequada ao entrar na Justiça para receber valores referentes aos seus direitos trabalhistas. Posteriormente, foi desmentido que tenha havido qualquer tipo de cobrança por conta de atuações em campo aos domingos e em períodos noturnos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo assim, o dirigente do clube paulista usou palavras duras em suas afirmações. Até mesmo o movimento “Bom Sendo FC” foi citado como argumento para tentar desqualificar as reivindicações feitas pelo antigo zagueiro do time.

“Me nego a falar desse lixo. Para mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana. Quem é que apoiou? Não era o bom senso que ele pregava. É bom senso pedir adicional noturno? É bom senso falar que o senhor trabalhou fim de semana? O senhor e o mundo inteiro trabalham fim de semana. Eu posso estar enganado, mas é o único caso no mundo do futebol que ganha uma ação, não vou discutir justiça, porque sentença judicial não é para ser discutida, é para ser cumprida, mas é o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, declarou em em live com o jornalista Alexandre Praetzel.

Como fez um acordo com o Corinthians, em que ficou acertado o pagamento de R$ 750 mil”, Paulo André se manifestou. Dessa forma, deixou claro suas intenções e se defendeu dizendo se tratar de “uma grande sacanagem” o suposto pedido por ter jogado à noite e aos domingos.

LEIA MAIS

Exit mobile version