Diretor afirma que próximo The Last of Us seria mais difícil de ser feito
Co-criador de The Last of Us que fica “difícil justificar voltar ao mundo” da série
Co-criador e diretor de The Last of Us, Neil Druckmann revelou durante uma entrevista à Indie Wire que uma possível parte 3 do jogo seria ainda mais difícil de ser feita do que a atual. De acordo com ele, a Naughty Dogs poderia ou não encontrar maneiras novas e interessantes de contar uma história.
“Serei um pouco vago e cauteloso como você pode esperar”, afirmou. “Mas acho que o teste para fazer ou não uma parte 3 teria que ser um teste semelhante ao que fizemos da parte 2. No primeiro jogo não havia expectativas e era como se pudéssemos fazer qualquer coisa”, afirmou.
No entanto, o diretor deixou claro que a chegada de um próximo título fez com que eles mudassem de pensamento. Isso porque seria necessário não apenas fazer algo agradável para os fãs, mas “algo que corresponderia ao núcleo emocional” da história.
Isso fez com que “encontrar a sequência fosse muito mais difícil do que o primeiro jogo”, explica Neil. Com isso, a possibilidade de existir um terceiro título para a série faria com que fosse “mais difícil justificar voltar ao mundo e encontrar uma nova maneira de variar as coisas”.
LEIA MAIS
Valorant: Riot Games anuncia chegada de partidas ranqueadas
Ghost of Tsushima atinge estado Gold e está pronto para lançamento