Para Diego Souza, aplicar a lei do ex no Rubro-Negro é extremamente satisfatório
Em live no Instagram com Alê Oliveira, Diego Souza foi questionado sobre alguns pontos da sua carreira. Como já passou por muitos clubes do Brasil, aplicar a famosa lei do ex se tornou recorrente nos gramados. Dessa forma, ele elegeu o Flamengo como “vítima” preferida, mas ressaltou não ter nada contra o time carioca.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é resenha.Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico pela rivalidade. Nessa temporada é o favorito.”, declarou.
Além disso, o atacante do Grêmio valorizou a relação de Renato Gaúcho. No Grêmio, o treinador vem dando sequência ao seu trabalho, e busca ganhar títulos de expressão na temporada.
“O Renato é um cara fantástico. O cara foi um bom jogador (risos). Ele fala que todo mundo tem sorte e que ele teve a mesma sorte do Cristiano Ronaldo, Messi, Maradona, Pelé… Trabalhar com ele é fora do comum, gosta das mesmas coisas da gente. Cobra muito, mas entende e sabe tudo que passa na nossa cabeça”, completou.
Diego Souza ainda participou de um momento com respostas rápidas. Na ocasião, ele expressou quem é o campeão de 87 e ainda falou sobre ter lugar na Copa do Mundo de 2018.
Campeão Brasileiro de 87? Sport Clube do Recife
Melhor treinador? Aguirre e Renato Gaúcho
Melhor clube que jogou? Sport
Arbitragem brasileira? Despreparada
Melhor momento da carreira? 2011 e 2017
Tinha lugar na Copa de 2018? Talvez
LEIA MAIS