PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após conquista do Vasco na Copa do Brasil, Diego Souza revela que “fugiu” do doping para comemorar o título

Após conquista do Vasco na Copa do Brasil, Diego Souza revela que “fugiu” do doping para comemorar o título

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diego Souza escapou momentaneamente do exame para celebrar o feito com seus companheiros

Em 2011, o Vasco faturou a Copa do Brasil. O duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, foi repleto de tensão até o último minuto. Mesmo com a derrota por 3 a 2, o Cruzmaltino ficou com o título, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Dessa forma, após o apito final, Diego Souza, que foi selecionado para o doping, queria comemorar o título. Sendo assim, acabou adiando o teste por alguns minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Acabou a final em Coritiba e tiramos um peso das costas. Eu caí no doping, e o cara ficou correndo atrás de mim no campo até eu ir pro doping. Fiquei fugindo dele e ele dizendo que eu iria tomar multa. Eu falei: ‘Irmão, eu fui campeão, faz o que quiser, eu não vou agora’. Fiquei com o Alecsandro e o cara atrás de mim, o Prass foi levantar a taça e o cara atrás de mim. Depois eu entrei e ele falou que tinha que notificar, mas eu disse que não podia deixar de comemorar, tava engasgado com esse título”, declarou em live na “Vasco TV”.

Além disso, o atual atacante do Grêmio revelou o duelo contra o Avaí, pelas semifinais. Dessa forma, o grupo se uniu e conseguiu eliminar o time adversário na Ressacada, após empate no primeiro jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um título merecido, fizemos por onde. Esse time, sem dúvidas, foi um dos melhores que joguei como equipe. Jogava igual dentro e fora de casa. Fizemos o Trem-Bala de verdade contra o Avaí. A gente estava mordido, porque foi um jogo tenso contra o Avaí por tudo que envolveram as declarações dos jogadores do Avaí. Com todo respeito aos jogadores do Avaí, mas tínhamos grandes jogadores, e o Vasco merece respeito porque essa camisa tem muito peso. Jogamos como Vasco e tivemos aquela vitória fantástica”, completou.

LEIA MAIS

Cássio relembra momento histórico no chute de Diego Souza: “Não sabia a dimensão da defesa”

Better Collective