Deyverson fica fora de lista de relacionados e não irá permanecer no Getafe, diz jornal
Após o fim do empréstimo, Deyverson decidirá seu futuro no Brasil
Segundo o jornal “Marca“, Deyverson não irá permanecer no Getafe. O brasileiro ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Valladolid, indício de que sua trajetória no clube chegou ao fim. Isso porque seu contrato está próximo de se encerrar, e o time espanhol tomou a decisão de liberá-lo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Dessa forma, o diário conta que o atacante deve viajar para o Brasil em breve para decidir seu futuro. Sendo assim, junto ao Palmeiras, com quem ainda tem vínculo, seu futuro será definido. Apesar de sua permanência não ter sido acertada, sua vontade seria continuar no futebol da Espanha, onde também jogou por Levante e Alavés.
Após ser cedido pelo Verdão, Deyverson jogou sete jogos pelo Getafe, marcando um gol, este na Liga Europa. Diante disso, o desempenho do brasileiro não chegou perto daquilo estipulado no contrato para que ocorresse uma compra obrigatória de 70% dos seus direitos, estipulado em 6 milhões de euros (R$ 35,22 milhões).
Uma das metas incluídas era que o jogador marcasse nove gols até o término da temporada, e também participar de mais de 50% dos compromissos do clube. Porém, com o fim do ciclo, o Palmeiras não embolsará o valor. Agora, resta saber se a diretoria alviverde terá interesse em reintegrar o atacante ou buscar um novo empréstimo. Seu contrato é válido até junho de 2022.
LEIA MAIS