Jogador brasileiro tem contrato até o final de Agosto com o Chelsea
O meia-atacante William não tem uma certeza de continuidade no Chelsea. O brasileiro que tem contrato com o clube inglês até Agosto desse ano (2020), ainda não acertou a renovação do vínculo e pode sair da equipe londrina depois de sete temporadas. Recentemente o atleta até chegou a assinar um prolongamento do contrato, mas só até o final da atual temporada europeia (2019/2020).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvRlRlSDRrNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No clube, William, que marcou o gol da vitória contra Manchester City por 2 a 1 na última rodada (triunfo que matematicamente deu o título da Premier League ao Liverpool) foi campeão da Liga Europa da temporada 2018/2019, o Campeonato Inglês das temporadas (2014/2015 e 2016/2017), além da Copa da Inglaterra 2017/2018 e uma Copa da Liga Inglesa em 2014/2015.
O Paris Saint-Germain, inclusive já teria demonstrado interesse em ter William no elenco para próxima temporada.
Além da possibilidade de perder William, o Chelsea já perdeu o atacante espanhol Pedro Rodríguez, e deve acertar com a Roma para próxima temporada europeia.
Fora Pedro, mais três jogadores deixaram o clube londrino. São eles: Os zagueiros Josh Grant, Richard Nartey e Marcel Lavinier; jovens valores da equipe que têm pouco espaço no elenco e encerram o contrato no próximo dia 30 de Junho, e que não renovarão com os Blues.
Foto: Divulgação / Instagram-williamchelsea
LEIA MAIS:
Possível saída de Arthur irrita elenco do Barcelona
Premier League e Mundial: o atual Liverpool é um dos maiores da história?
Premier League e Mundial: o atual Liverpool é um dos maiores da história?