Comentarista afirmou que duvidada do acerto de Jorge Jesus com o clube carioca
Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (3), Denilson comentou sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo. Após um período de intensas conversas com a diretoria, o treinador acertou sua permanência no time. Sendo assim, o ex-jogador afirmou que, em sua visão, o momento que vive o país não é propício para um grande acordo ser fechado, já que o português detém um alto salário.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“A chegada do Jorge Jesus criou desconfiança, foi questionado se iria continuar… A partir do momento que se consegue concretizar um trabalho com títulos, a tendencia é que a renovação acontecesse Eu, de verdade, achava que não (iria renovar). Não por causa do trabalho, mas pelo valor que estavam falando. Pelo momento que o país vem vivendo, o dólar do jeito que está, subindo cada vez mais… Era por uma questão financeira que eu achava que o Flamengo não deveria fazer essa loucura”, declarou.
Além disso, Denilson exaltou o trabalho de Jorge Jesus no Rubro-Negro. Apesar disso, ele também fez questão de ressaltar o ótimo trabalho da diretoria, que conseguiu equilibrar as contas da equipe e formar um elenco com grandes jogadores.
“Ele é um treinador que resgatou uma história positiva que o Flamengo tem ao longo dessa trajetória brilhante de vários anos… Tiver a felicidade de passar pelo Flamengo e seu da paixão do torcedor. Hoje, alinhado com uma boa gestão, era questão de tempo conquistar títulos importantes”, completou.
LEIA MAIS