Para Denilson, um possível retorno dos jogos pode ser uma decisão precipitada
Em declarações no programa “Jogo Aberto”, Denilson avaliou a retomada do Campeonato Carioca em junho. Apesar do país ainda sentir os efeitos da pandemia, o governo do Rio de Janeiro, por meio de um decreto, autorizou que partidas fossem realizadas com portões fechados. Dessa forma, a competição tem chances de recomeçar em breve.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJheXZKbHY0WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Porém, apesar do protocolo de retorno ter sido definido, ainda não existe uma data. Diante disso, será necessário colocar em prática um plano seguro, já que o coronavírus é um perigo real e pode comprometer a saúde dos profissionais envolvidos nos duelos.
“É meio assustador. Fico vendo as notícias, os comentários, time querendo voltar, time não querendo voltar… Eu fico com a sensação que os organizadores estão muito acelerados. Não sei se é momento de voltar, de pensar em marcar uma data para voltar campeonato, não só o Carioca. Voltar os treinos, se está dando as condições, pode voltar a treinar. Não sei se o Rio de Janeiro está tomando a decisão correta. Tenho minhas dúvidas. Via voltar este mês, com tudo que está acontecendo? É muito assustador”, declarou.
O Campeonato Carioca foi interrompido após a realização da terceira rodada da Taça Rio. Agora, resta saber como o seguimento do torneio irá ocorrer, tendo em vista que o calendário deverá ser bastante apertado.
LEIA MAIS