Defesa da ex-mulher de Dudu cita caso de Neymar x Najila, nega calúnia e garante: “Seguiremos em busca da justiça”
A defesa de Mallu Ohanna requereu as imagens de todo o circuito interno do condomínio que podem comprovar as agressões
A defesa de Mallu Ohanna requereu as imagens de todo o circuito interno do condomínio que podem comprovar as agressões
A defesa de Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras, divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (25) para reforçar a versão contada por Mallu de que ela foi agredida pelo jogador no condomínio onde o casal morava na noite da última segunda-feira
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A defesa requereu as imagens de todo o circuito interno do condomínio, as quais comprovarão as agressões sofridas por Mallu no interior do condomínio”, diz um trecho do comunicado, que ainda nega que Mallu esteja praticando o crime de Denunciação Caluniosa, que, segundo a nota, que cita também o episódio envolvendo Neymar e a modelo Najila Trindade, Dudu estaria tentando induzir.
“Ao contrário do que o Eduardo tenta induzir, alegando que ela cometeu crime de Denunciação Caluniosa, chegando a comprar seu caso com o do Neymar e Najila Trindade. Mallu não cometeu o referido crime, mas Eduardo infringiu quatro formas de violência contra Mallu, tipificadas na Lei Maria da Penha nº 11.340/2006”, diz a defesa de Mallu Ohanna.
“Não se tratam apenas das agressões físicas sofridas por Mallu na última segunda-feira, mas de um relacionamento abusivo que sofreu durante os onze anos em que viveu com Eduardo, sendo agressões físicas, verbais, psicológicas e patrimoniais. Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade”, completa a nota.
LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
“No dia 24 de junho do ano corrente, Mallu Ohanna, acompanhada de seus advogados e das testemunhas que presenciaram as agressões, prestaram esclarecimentos por mais de 11h00 na 09ª Delegacia de Defesa da Mulher. A defesa requereu as imagens de todo o circuito interno do condomínio, as quais comprovarão as agressões sofridas por Mallu no interior do condomínio.
Ao contrário do que o Eduardo tenta induzir, alegando que ela cometeu crime de Denunciação Caluniosa, chegando a comprar seu caso com o do Neymar e Najila Trindade. Mallu não cometeu o referido crime, mas Eduardo infringiu quatro formas de violência contra Mallu, tipificadas na Lei Maria da Penha nº 11.340/2006.
Como já informado por Mallu Ohanna, no programa do José Luiz Datena, no último dia 23/06, o Eduardo foi condenado no ano de 2013 à pena de prestação de serviço por ter agredido Mallu e sua mãe Tatiana.
Não se tratam apenas das agressões físicas sofridas por Mallu na última segunda-feira, mas de um relacionamento abusivo que sofreu durante os onze anos em que viveu com Eduardo, sendo agressões físicas, verbais, psicológicas e patrimoniais.
Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade.”
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Caso Dudu: vídeo mostra confusão entre o jogador e a ex-esposa
Ex-mulher de Dudu detalha briga, cita ‘tática’ de agressão do jogador e afirma: “Não aguento mais apanhar calada”