PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dedé admite oferta do Atlético-MG e responde se jogaria no rival

Dedé admite oferta do Atlético-MG e responde se jogaria no rival

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi o convidado desta semana no programa ‘Aqui com Benja’, dos canais FOX Sports. Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o defensor de 31 anos foi procurado no início deste ano pelo Atlético-MG, principal rival da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dedé admitiu que recebeu uma oferta do Atlético, mas garante que jamais aceitaria pela história que possui com a camisa celeste. Com a negativa, a direção do Galo passou a mapear outras opções no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tive proposta do Atlético e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso”, afirmou Dedé.

“Eu respeito muito o Cruzeiro, tanto que com tudo que tem acontecido, atrasos de salário, respostas do que vai acontecer na minha carreira, até pessoas lá de dentro, que eu fiquei sabendo que não acreditam na minha recuperação, eu ainda respeito o Cruzeiro. Farei de tudo para sair ou ficar de uma forma que seja bom para ambos… Com o pensamento em ficar no Cruzeiro sim, mas priorizando a minha recuperação”, completou.

No elenco atual, o Atlético conta com Réver, Gabriel e Igor Rabello. Bueno, que atua no Kashima Antlers, do Japão, negocia com os mineiros e pode ser reforço.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:
Better Collective