Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol De Bruyne relembra gol sobre o Brasil na Copa e admite: “Eles jogaram melhor que nós”

De Bruyne relembra gol sobre o Brasil na Copa e admite: “Eles jogaram melhor que nós”

Partida ficou marcada na memória de Kevim De Bruyne

Por Bruno Romão em 08/06/2020 10:49 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Seleção da Bélgica

Partida ficou marcada na memória de Kevim De Bruyne

Um dos maiores talentos da atual geração belga, De Bruyne foi essencial na vitória sobre o Brasil, na Copa de 2018. O meia acertou um “foguete”, sem chances de defesa para Alisson, e aumentou a vantagem sobre o time de Tite, minutos depois após Fernandinho marcar contra.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsUHNtbTZwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo assim, o jogador do Manchester City acredita que a equipe adversária foi superior na partida. Porém, se ele foi importante no ataque, Courtois foi essencial para assegurar resultando, contando também com a falta de pontaria dos atletas brasileiros.

“O gol mais emocionante da minha carreira foi na Copa do Mundo contra o Brasil. Foi muito louco porque obviamente nós somos um país pequeno, estávamos bem, mas nunca seríamos favoritos contra o maior país do mundo. Para ser sincero, acho que o Brasil jogou melhor que nós. Nós apenas machucamos eles nas horas certas. Foi muito importante vencer naquele palco para um país pequeno como a Bélgica contra um país como o Brasil. Eles têm a história, mas daquela vez nós vencemos”, declarou em participação na live do streamer Castro1021.

Na sequência da Copa, a Bélgica acabou sendo eliminada pela França nas semifinais. Apesar disso, a boa campanha foi recompensada com o terceiro lugar, já que ocorreu uma vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra. Em 2022, De Bruyne seguirá como um dos pilares do time, que busca o feito de alcançar seu primeiro título no Mundial.

LEIA MAIS

Para técnico da Bélgica, De Bruyne pode deixar Manchester City

Exit mobile version