Dana White critica performance de atleta após vitória no UFC Las Vegas
Chefão do UFC não gostou nada da performance de Curtis Blaydes em vitória sobre Alexander Volkov
Curtis Blaydes venceu a luta principal do UFC Las Vegas, no último sábado (20) sobre Alexander Volkov, apostando demais em seu wrestling. Mas nem todo mundo gostou de como ‘Razor’ usou sua estratégia diante do russo, caso de Dana White
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzZWc0Y3B4SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na coletiva pós-evento, o chefão do UFC criticou Blaydes por preferir um estilo de luta de domínio sem se engajar muito em golpes ou tentar terminar o combate antes de seu fim. Para isso, citou declarações do próprio lutador que afirmou que iria dar ‘uma surra’ no russo durante a semana.
“Eu gosto do Curtis Blaydes, mas ele não teve uma grande atitude durante a semana. Não tenho nada contra ele, mas se um cara fala como ele falou, é melhor subir lá e dar uma surra no outro cara se você vier falar desse jeito. Quando um cara fala as coisas que ele falou, mas depois, luta como ele lutou, faz papel de ridículo”, disse White.
“Sim, eu sei que o Curtis venceu. Ele falou m*** durante a semana inteira e veio e agiu daquele jeito. Falar que vai ‘dar um pau’ e que ele não é pago como deveria e que ele deveria lutar pelo cinturão. Ele ficou sem gás no fim do terceiro round, aguentou até o quinto e venceu a luta. Sim, ele venceu”, completou.
No entanto, a vitória sobre Volkov não deve dar a Blaydes a chance de ser o próximo a lutar pelo cinturão dos pesados do UFC. Ao menos na visão de Dana White.
“Ele perdeu duas vezes para o Francis (Ngannou). Como eu iria dar o title shot para ele e não o Francis? Acho sim que ele poderia ser o próximo. Mas o jeito que ele lutou e o fôlego que ele não teve? Por mim, eu não esperaria e lutaria de novo”, afirmou.
LEIA MAIS
UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)