Dana White confirma que McGregor está aposentado do MMA
Em entrevista, chefão do UFC declarou que irlandês não tem, no momento, mais chances de voltar a lutar pelo UFC
O anúncio da aposentadoria de Conor McGregor do MMA pode ser mais real do que os feitos anteriormente pelo irlandês. Isso é o que indicou o chefão do Ultimate, Dana White, em entrevista à ESPN.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5bDJLYTRJSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ao ser perguntado se o ‘Notorious’ estaria mesmo se aposentando ou se seria mais uma tentativa do lutador conseguir uma negociação melhor para uma próxima luta, White afirmou que não conversou com sua principal estrela sobre o assunto.
“Não falei com o Conor porque ele está aposentado”, disse White.
A aposentadoria de McGregor foi a terceira nos últimos anos e teria sido motivada pela recusa do UFC em lhe dar uma luta contra Justin Gaethje pelo cinturão interino dos leves da organização. Tal combate colocaria o irlandês mais perto de seu objetivo verdadeiro, a revanche com o russo Khabib Nurmagomedov, campeão linear da categoria.
Se a aposentadoria do irlandês acabar se concretizando de fato, será mais uma estrela do UFC que se afastou por rusgas com a entidade nas últimas semanas. Jon Jones e Jorge Masvidal, ambos por questões contratuais, estão em litígio com o Ultimate.
LEIA MAIS
UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização
(Divulgação/Facebook UFC Brasil)