Dana White admite chance de Amanda Nunes se aposentar
Apesar de negativa inicial, chefão do UFC já pondera sobre possibilidade da ‘Leoa’ encerrar sua carreira
Apesar de negativa inicial, chefão do UFC já pondera sobre possibilidade da ‘Leoa’ encerrar sua carreira
Após vencer Felicia Spencer, Amanda Nunes cogitou dar uma pausa na carreira para depois afirmar que pensa em se aposentar do MMA. Uma notícia que chegou a revoltar Dana White, mas talvez não mais.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmZ0t6OHdLUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na última semana, o chefão do UFC foi perguntado sobre a possibilidade de Amanda se aposentar. Inicialmente contrário a tal vontade da brasileira, White foi bem mais compreensivo desta vez ao falar do assunto.
“Espero que a Amanda não se aposente, porque ela é uma das minhas pessoas favoritas neste mundo. E saindo de uma performance incrível que ela teve na última luta. Ele foi incrível, atuou de forma clínica contra uma das lutadoras mais duras que já vi na vida”, disse White.
“Depois de uma performance como aquela, odiaria ouvir que ela quer se aposentar. Mas se ela está pensando nisso, ela provavelmente deveria parar”, finalizou.
Na luta contra Spencer, Amanda Nunes defendeu pela primeira vez o cinturão da divisão feminina dos penas da Ultimate. Apesar da intenção do UFC de fazer uma categoria liderada pela ‘Leoa’, as chances da divisão ser extinta caso a brasileira se aposente existem.
“Disse outro dia aos meus matchmakers para começar a criar a divisão dos penas para ela. Vamos fazer isso, procurar contratar mais garotas e ampliar a categoria. E agora a Amanda fala em se aposentar. Então, acho que precisamos conversar para ficar na mesma página”, argumentou.
LEIA MAIS
Dana White critica performance de atleta após vitória no UFC Las Vegas
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)