PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cueva afirma não fez nada de ruim ao São Paulo e que voltaria em contrato de produtividade: “Faria pela tranquilidade da torcida”

Cueva afirma não fez nada de ruim ao São Paulo e que voltaria em contrato de produtividade: “Faria pela tranquilidade da torcida”

Em entrevista para os amigos do Notícias do Tricolor (lá no Insta), Cueva disse que aceitaria um contrato de produtividade com o São Paulo. E você torcedor, aceitaria Cueva de volta? pic.twitter.com/9TJiiarG4Q

Por Willian Ferreira em 12/06/2020 11:41 - Atualizado há 5 anos

Twitter/Reprodução

Ex-meia do São Paulo entre 206 e 2018, Christian Cueva afirmou à fan page Notícias do Tricolor que faria tal contrato para a tranquilidade da torcida

Christian Cueva teve uma passagem marcante pelo São Paulo. Contratado em 2016, tornou-se um dos principais atletas do clube e, na sequência, passou a ser lembrado, também, por polêmicas. Já em baixa, foi negociado com o Krasnodar em 2018. Mas, de acordo com o próprio atleta, ele tem vontade de voltar ao SPFC. Ao menos foi o que ele falou em live no Instagram do Notícias do Tricolor, fan page do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Perguntado sobre se aceitaria um contrato de produtividade para voltar ao São Paulo, Cueva respondeu afirmativamente. O trecho foi separado por Giovanni Chacon, setorista do clube na rádio Jovem Pan:

Tradução da fala

“Aceito, é lógico. Cada um tem que cuidar do interesse de cada um. Se tanto o torcedor quanto o presidente quiserem falar comigo, eu vou. A torcida fica dividida, dizendo que não respeitei a camisa e que teria que fazer diferente. Eu faria isso pela tranquilidade deles. Sinto que sou um jogador importante para qualquer clube e para a minha seleção. Realmente iria. Sobre a pergunta que você faz, quero dizer que faria para que o torcedor fique tranquilo. Porque, normalmente, isso não é normal. Não sinto que as coisas devam ser assim, pois não sinto que fiz coisas ruins ao clube”)

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Exit mobile version