Treinador não guardou mágoa de Felipe Melo por polêmica nos tempos de Palmeiras
Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, Cuca falou sobre Felipe Melo. Quando estava no Palmeiras, em 2017, o atual zagueiro do Verdão acabou sendo afastado por conta de conflitos internos com o técnico, que ficaram explícitos com o vazamento de um áudio. Algum tempo depois, após o comandante ser desligado, o jogador retomou espaço no clube e ocupa um posto importante na equipe de Vanderlei Luxemburgo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mesmo com o atrito, não houve qualquer tipo de ressentimento. Além disso, o treinador contou que viu potencial para o camisa 30 atuar na função que vem desempenhando na defesa.
“Ter um jogo de cintura na vida é fundamental. Com o Felipe Melo não teve como ter isso. Foi uma briga que teve no jogo com o Cruzeiro, e não conseguimos resolver. Quando eu o afastei, mais em virtude de um áudio que saiu. Mas eu nunca tive nada contra a pessoa dele. Pelo contrário, ele treinava comigo fazendo uma função de zagueiro, pensando no futuro. Vejo nele uma liderança muito grande, uma qualidade de saída de jogo muito grande, tudo que o Vanderlei está explorando. Não é uma má pessoa. É um cara que, se eu encontrar em qualquer lugar, vai ter minha amizade. Só que aquele momento no campo não deu certo, acontece”, declarou.
Além disso, Cuca se posicionou sobre o retorno do futebol no Brasil. Para ele, o cenário atual não é propício para a retomada dos jogos.
“Eu torço para as coisas voltarem ao normal, mas eu tenho receio. E se der uma retrocedida? Eu não sou a pessoa ideal pra falar, mas não consigo ver que estejam prontos pra voltar, até porque futebol sem público não é legal, é quebra galho“, analisou.
LEIA MAIS
Em entrevista, Felipe Melo diz que o Palmeiras ‘não vai peitar ninguém’ por volta do futebol e avisa: “O momento não é de falar de política”
Satisfeito com empenho de Neymar na quarentena, PSG estipula data de retorno aos treinos, diz jornal