Bolsonaro pode presenciar a retomada da competição no Rio de Janeiro
Após a FERJ, com apoio dos clubes, definir o retorno do Campeonato Carioca para esta semana, Marcelo Crivella se manifestou. Dessa forma, o prefeito do Rio de Janeiro acredita que os jogos vão ser realizados com segurança, mas ressaltou que Botafogo e Fluminense possuem o direito de não entrar em campo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJteGdrT3p4eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, ele revelou que Bolsonaro irá prestigiar a volta do torneio, na quinta-feira (18), com o duelo entre Bangu x Flamengo. Por conta da pandemia, a partida irá ocorrer com portões fechados.
“A fase permite. Porém, depende amanhã com a Federação porque Botafogo e Fluminense querem ter o direito e têm todo o direito (de não jogarem). Flamengo e Vasco acham que podem voltar. Então, o acordo tem que ser feito assim: Flamengo e Vasco jogam entre si e com clubes que querem jogar, e os clubes que não querem jogar, a Federação tem que ter todo o respeito e eles passam a jogar em julho… O presidente Bolsonaro prometeu que vem, hein. Então, não vai ser (com o estádio) vazio não, o presidente vai estar lá vendo o jogo”, declarou.
Além disso, Crivella revelou que os profissionais da imprensa vão ter que seguir normas de segurança. O local dos jogos também receberá uma atenção especial dos profissionais de saúde.
“A imprensa é restrita, com todas as normas de segurança. A Vigilância Sanitária vai estar para fiscalizar vestiários, atendimento médico aos jogadores”, completou.
LEIA MAIS