O atacante português chegou ao Real Madrid em 2009 por 94 milhões de euros
A princípio, Cristiano Ronaldo chegou para abalar as estruturas de Madrid. O atacante português tem como conquistas mais importantes as quatro Champions League com os Merengues; além de se tornar o maior artilheiro da história do clube (450 gols).
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMMGl0S2hYRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sendo assim, seu ex-companheiro de Real Madrid relatou como foi o impacto desde sua chegada, visto que, na época Cristiano Ronaldo já era considerado o melhor jogador do mundo.
Primeiramente o ex-meio campista espanhol destacou a força do elenco: “No verão em que eu cheguei ao Real Madrid, vi Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso e Benzema chegarem também ao clube. Já estavam lá lendas como Raúl, Guti e Sergio Ramos. Eu era quase sempre titular e isso foi um sonho. Tinha que dar 100 por cento ou mais para estar naquela equipe fantástica.”
Posteriormente: “Cristiano Ronaldo assinou pelo Real Madrid e eu cheguei um mês e meio depois. Treinei e joguei com ele. Teve um impacto brutal em dez anos no clube. O impacto dele em termos de performance e liderança foi brutal. Só posso compará-lo com dois jogadores antes dele: Raúl e Di Stéfano. Creio que está com eles nas lendas mais importantes do Real Madrid”, concluiu sua ideia sobre o atacante português.
LEIA MAIS
Tottenham mira a contratação do meio campista, Philippe Coutinho