Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Crefisa fez aporte milionário ao Palmeiras para comprar Deyverson

Crefisa fez aporte milionário ao Palmeiras para comprar Deyverson

O Getafe já informou que não vai comprar o jogador. O futuro de Deyverson ainda é incerto

Por Vitor Cavalcanti em 22/06/2020 13:58 - Atualizado há 4 anos

O Getafe já informou que não vai comprar o jogador. O futuro de Deyverson ainda é incerto

O Palmeiras anunciou a contratação do atacante Deyverson no dia 11 de julho de 2017. Naquele momento, poucas pessoas no Brasil conheciam o atacante, que ganhou certa notoriedade ao marcar um gol e comemorar baixando parte do short em um lance no mínimo curioso.

O Palmeiras pagou 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões na época), com ajuda da Crefisa, ao Levante para contar com o futebol de Deyverson. O atacante tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022. O Alviverde é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador. Deyverson pertencia ao Levante, mas estava emprestado ao Alavés quando foi contratado pelo Verdão.

Deyverson ganhou certo destaque com os gols que marcou contra Barcelona e Real Madrid durante a temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol.

Passagem pelo Palmeiras

Deyverson foi um dos jogadores mais polêmicos que passou no Palmeiras nos últimos anos. Deyverson fez 25 gols em 104 jogos com a camisa alviverde. Seu melhor momento foi no Campeonato Brasileiro de 2018. Sob a batuta de Felipão, o atacante foi peça importante para o título palmeirense.

A passagem de Deyverson pelo Palmeiras também foi marcada por muitas polêmicas. O atacante foi expulso durante partida das oitavas de finais da Libertadores de 2018. Completamente descontrolado pedindo o apoio da torcida, recebeu cartão vermelho. No clássico contra o Corinthians pelo Paulistão de 2019, Deyverson cuspiu no volante Richard e também foi expulso.

No começo deste ano, o Palmeiras emprestou Deyverson ao Getafe até o final da temporada. O clube espanhol seria obrigado a comprar o atacante caso ele marcasse nove gols e disputasse mais de 50% de jogos. A paralisação prejudicou o desempenho de Deyverson, que só marcou um gol em sete jogos. O Getafe já informou que não vai adquirir o atleta. Com contrato em vigor com o Palmeiras, o futuro de Deyverson ainda é incerto.

LEIA MAIS

Alvo do Atlético-MG, Keno virou xodó do Palmeiras

Veja o que ficou definido sobre a volta do futebol em São Paulo

Exit mobile version