Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians mantém 7 de Luan e Jô atuará com número histórico no clube

Corinthians mantém 7 de Luan e Jô atuará com número histórico no clube

Atacante retorna ao clube onde foi revelado e o artilheiro do Brasileirão de 2017. Com contrato até 2023, Jô usará número que simboliza título de 1977

Por Rafael Alves em 17/06/2020 18:54 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Atacante retorna ao clube onde foi revelado e o artilheiro do Brasileirão de 2017. Com contrato até 2023, Jô usará número que simboliza título de 1977

Anunciado como reforço do Corinthians nesta quarta-feira (17), o atacante Jô usará um número histórico em sua terceira passagem pelo clube alvinegro. Marcado pelo número 7 na conquista do Brasileirão de 2017, sendo o artilheiro do torneio, ao lado de Henrique Dourado, o jogador vestirá a camisa 77.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2dDFGSGhabyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O número remete à conquista do Campeonato Paulista de 1997, que ficou marcado pelo gol de Basílio contra a Ponte Preta e o fim do jejum de títulos da equipe alvinegra. Com isso, o maior reforço desta temporada, Luan, seguirá vestindo a camisa 7 no Corinthians.

Jô retornou ao Corinthians com contrato até o fim de 2023, após encerrar o fim de seu contrato com o Nagoya Grampus, do futebol japonês. O atacante poderá ainda bater três recordes na história do time. Com 43 gols, ele é o sétimo artilheiro do clube no século.

Na Arena Corinthians, Jô precisa de dez gols para igualar o paraguaio Ángel Romero, que tem 27 tentos no estádio. Já na história do Campeonato Brasileiro, o agora camisa 77 está em quinto lugar, balançando as redes por 31 oportunidades.

LEIA MAIS:

Jô fala pela primeira vez após ser anunciado pelo Corinthians: “De volta a minha casa com esse bando de loucos”

Jô no Corinthians: atacante é dono de marca histórica no Timão

Exit mobile version