Líder isolado, com 82 pontos, Liverpool está perto de conquistar taça do Campeonato Inglês após 30 anos de espera
Finalmente acabou a espera. O Liverpool volta a jogar neste domingo (21), em clássico com o Everton, no Goodison Park, às 15h (de Brasília). Perto de quebrar um jejum de 30 anos sem a conquista do Campeonato Inglês, o time comandado por Jurgen Klopp vem com força quase máxima para o jogo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mohamed Salah, um dos principais jogadores do elenco, é dúvida. A forma física do atacante coloca sua participação como incerteza, apesar de não haver nada grave com o camisa 11. Ademais, Klopp pode escalar o time com o que há de melhor; confira a provável escalação:
4-3-3: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah (Oxlade-Chamberlain), Sadio Mané e Firmino.
Jurgen Klopp mostrou entusiamo com a volta do Liverpool aos gramados: “Estamos prontos, mas precisamos estar prontos para enfrentar problemas, porque haverá problemas, como sempre foi. Não é novidade. Em um jogo de futebol, você tem um plano e, no jogo, precisa forçá-lo, ou precisa se adaptar a outro. Vai ser emocionante.”
Os Reds somam 82 pontos e ocupam a liderança da Premier League de forma isolada, com o Manchester City de Pep Guardiola na vice-liderança, com 60 pontos. Caso vença neste domingo (21) e no meio de semana, o Liverpool será o novo campeão.
Provável escalação do Everton
Pickford; Coleman, Keane, Holgate, Lucas Digne; Davies, André Gomes, Sigurdsson; Iwob, Richarlison e Calvert-Lewin.
LEIA MAIS:
Após Richarlison “esnobar” Van Dijk, ex-lateral do Liverpool avisa o brasileiro: “Você deixou ele irritado”
Mudanças no Liverpool: seis jogadores devem deixar o clube no fim da temporada
Chelsea vence “briga” contra o Liverpool e anuncia atacante Timo Werner