PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com Neymar e Mbappé no elenco, PSG precisa vender jogadores para equilibrar contas, revela jornalista francês

Com Neymar e Mbappé no elenco, PSG precisa vender jogadores para equilibrar contas, revela jornalista francês

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Alguns jogadores, como Cavani e Thiago Silva, devem deixar o PSG para a próxima temporada

O PSG tem um dos elencos mais caros do futebol mundial, com estrelas em todas as posições. Segundo o jornalista do jornal L’Equipe, Arnaud Hernant, o clube tem necessidade de vender alguns jogadores com o objetivo de reequilibrar as contas devido à presença das duas estrelas: Kylian Mbappé e Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em um comunicado à Europa 1, o jornalista citou alguns atletas que foram vendidos anteriormente e destacou sobre a necessidade de equilibrar as contas.

“Aqueles que partiram, talvez pudessem ter entrado em um volume de negócios. Só que, com Neymar e Mbappé, o PSG entrou em uma nova lógica. O PSG disse que, para equilibrar as contas, era necessário vender jogadores. Vender jogadores não necessariamente indiscutível, mas alguns de um certo valor. No ano passado, eles venderam Nkunku e Diaby por mais de 10 milhões de euros por vez. Isso ajudou a equilibrar as contas. Hoje, o PSG também é um clube que treina jogadores para vendê-los para equilibrar as finanças”, destacou Hernant.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alguns jogadores devem deixar o clube para a próxima temporada. Edinson Cavani, que ficou no banco de Mauro Icardi em alguns momentos, deve sair, assim como Thiago Silva, que não terá seu contrato renovado.

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o PSG foi decretado campeão francês mesmo antes do término da competição. O objetivo no momento é vencer a Copa da França e Copa da Liga Francesa, que serão disputadas em 24 e 31 de julho, respectivamente. Na Champions League, o Paris Saint-Germain está nas quartas de final e aguarda o sorteio para descobrir seu novo adversário, após eliminar o Borussia Dortmund.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

PSG confirma data das finais de Copa da França e Copa da Liga

PUBLICIDADE
Better Collective