Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com jogos de brasileiros na Libertadores, jornal relembra partidas que terminaram em briga

Com jogos de brasileiros na Libertadores, jornal relembra partidas que terminaram em briga

 

Por Jeff Macedo em 08/06/2020 19:03 - Atualizado há 4 anos

 

As finais de Santos, contra o Peñarol e a do Internacional contra o Chivas foram lembradas pelo jornal espanhol

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJS1FzTllXVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

O jornal espanhol AS relembrou algumas partidas que terminaram em briga, entre os destaques estão alguns jogos da Libertadores, inclusive as finais dos brasileiros Santos e Internacional; veja a lista.

ocê conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

River Plate-Boca Juniors – semifinal da Copa Libertadores de 2004

Os dois times mais tradicionais da argentina sempre que se enfrentam rola confusão, e nesse jogo não foi diferente. Corridas, tentativas de luta, jogadores e técnicos se separando e um preparador físico do Boca derrubado em um golpe. A partida é mais lembrada pela briga do que pelo jogo em si.

Sérvia e Albânia – fase classificatória da Euro 2016

Faltando cinco minutos para o intervalo, um drone voou sobre o gramado com uma bandeira da Albânia, um jogador sérvio a pegou para tirá-la do campo e os jogadores albaneses foram para cima do adversário e a confusão se espalhou. A partida teve que ser suspensa.

Atlético Nacional-Rosario Central – quartas-de-final da Libertadores de 2016

Após marcar um gol, o jogador do clube colombiano comemorou na frente do goleiro adversário, aí a confusão começou. Mesmo depois da briga ser apaziguada, após o apito final, os jogadores de ambos os clubes começaram a trocar socos e pontapés novamente.

Atlético Bilbao x Barcelona – final da Copa do Rey de 1984

Se engana quem acha que é so no futebol sul-americano que existem brigas nos jogos, este jogo é uma prova disso. A partida terminou com um resultado muito apertado.  Após o apito final a pancadaria começou. Maradona enfrentou vários jogadores de Bilbao. As imagens desse jogo até hoje são lembradas.

Santos x Peñarol – final da Copa Libertadores de 2012

Em 2011 o Santos se sagraou campeão da Libertadores, mas o time não conseguiu comemorar no gramado, já que após o jogo os jogadores do Peñarol foram para cima da equipe santista, Neymar era o principal alvo. Por alguns minutos o campo parecia uma batalha de guerra.

Valencia x Inter de Milão – Liga dos Campeões de 2007

A partida havia sido tensa, e no final do duelo os jogadores de ambos os times começaram a se enfrentar, após o apito final, a confusão se estendeu até os vestiários.

Internacional vs Chivas – final da Copa Libertadores de 2010

O Internacional venceu o jogo por 2×1 e se tornou campeão da Libertadores naquele ano, mas o Chivas não se contentou com a derrota e começou uma grande confusão, houve muitos chutes, socos e pontapés.

LEIA MAIS: 

 

Exit mobile version