Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com brasileiro na mira, PSG prepara revolução no elenco, diz jornal

Com brasileiro na mira, PSG prepara revolução no elenco, diz jornal

Leonardo já anunciou que Thiago Silva e Cavani estão fora para a próxima temporada

Por Matheus Camargo em 15/06/2020 10:15 - Atualizado há 9 meses

Michael Regan/Getty Images

Leonardo já anunciou que Thiago Silva e Cavani estão fora para a próxima temporada

O PSG prepara uma verdadeira revolução para a próxima temporada e deve mudar boa parte do elenco, conforme publicou o jornal Le Parisien nesta segunda-feira (15).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Duas saídas já são certas e procuram seus destinos. Conforme o diretor de futebol Leonardo confirmou, Thiago Silva, capitão da equipe, e Edison Cavani, maior artilheiro da história do clube, não terão seus contratos renovados e podem procurar novos destinos.

Para a vaga do zagueiro, então, o PSG não deve ir ao mercado. Marquinhos, Kimpembe e Kehrer devem suprir a saída e se firmarem ainda mais na função.

Para o ataque o clube confirmou a compra de Mauro Icardi, da Inter de Milão, e deve iniciar uma investida em Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

Outras saídas
O jornal destaca ainda outras três saídas praticamente certas do clube. O lateral belga Thomas Meunier, o lateral francês Layvin Kurzawa e o atacante camaronês Eric Maxim Choupo-Moting. Todos eles devem procurar outros destinos e já há em vista substitutos.

Um nome para chegar ao PSG e que deve ser a primeira grande investida do clube para 2020/21 é o do brasileiro Alex Telles, do Porto. O lateral-esquerdo pode atuar ainda na meia e é considerado mais confiável que Bernat, atual dono da posição na equipe de Thomas Tuchel. O clube está disposto a pagar 25 milhões de euros no atleta, mas deve ter concorrência.

Outros jogadores podem ser procurados para a função e por valores mais baratos, mas são tratados como opções secundárias. São os casos de Hamari Traoré, do Rennes, e Baku, do Mainz.

Outros dois jogadores que devem ser alvos do PSG para a temporada que vem são o volante Eduardo Camavinga, destaque do Rennes aos 17 anos e que tem oferta do Real Madrid em mãos e o meia Sergei Milinkovic-Savic, da Lazio, que tem multa rescisória de 90 milhões de euros, mas posta a negociação pela equipe italiana.

Leia mais:
5 brasileiros que são ídolos no Japão e você não sabia

Exit mobile version