PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Clubes de São Paulo marcam reuniões com FPF e Bruno Covas, e treinos têm data de retorno programada

Clubes de São Paulo marcam reuniões com FPF e Bruno Covas, e treinos têm data de retorno programada

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Dirigentes de São Paulo, Corinthians e Palmeiras devem sacramentar retorno de treinos já na próxima segunda-feira (15), enquanto capital segue com aumento de mortes por Covid-19

Após três meses, o futebol paulista encaminha o retorno dos treinamentos já para a próxima semana. Dirigentes de Corinthians, São Paulo e Palmeiras se reunirão com com a Federação Paulista de Futebol na próxima quarta-feira (10). A conversa acertará os detalhes dos procedimentos de testes nos atletas, que devem acontecer neste final de semana, de acordo com documento divulgado pela Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dirigentes dos clubes paulistas também irão se reunir com o prefeito da capital, Bruno Covas, na quinta-feira (11). A conversa será importante para concretizar as datas na cidade, que reabrirá o comércio já nesta quarta. Vale ressaltar que o documento não fala sobre retorno dos jogos no Estado, mas planeja retorno de treinamentos na cidade de São Paulo já na próxima segunda-feira (15).

A proximidade do retorno do futebol em São Paulo abre também um grande debate. Apesar do favoritismo de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, o líder do Paulistão era o Santo André. Porém, a equipe acabou desmanchando a sua equipe durante a pandemia e terão de recriar elenco para seguir na disputa do campeonato.

Durante o “Fala, Casão!” desta terça (9), Casagrande criticou o retorno do futebol no Brasil. “Sou contra, não temos condições. Não temos nem Ministro da Saúde. Temos uma forçação de barra, principalmente com o Flamengo. Mas o nosso foco tem que ser salvar as vidas humanas”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “O senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Paulistão 2020: Reunião de clubes mostrou irritação com flexibilizações de quarentena

Better Collective