PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Clube rival do Atlético-MG ofereceu zagueiro antes de ida para Europa

Clube rival do Atlético-MG ofereceu zagueiro antes de ida para Europa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o presidente do América, Marcus Salum, afirmou que tentou negociar Messias com o Atlético antes do zagueiro ser emprestado ao Rio Ave, clube de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na ocasião, o mandatário americano alegou que precisaria do dinheiro. O Atlético, por sua vez, aceitava negociar mediante a troca com algum jogador do seu elenco. Com isso, as conversas não avançaram e o Galo partiu para outro alvo no mercado: Igor Rabello.

“Veja o caso do Messias, que foi para o Rio Ave disputar o Campeonato Português, eu ofereci ele ao Atlético. Entretanto, o Atlético queria trocar o Messias por outro jogador. Eu disse ao Sérgio [Sette Câmara] que eu precisava do dinheiro. Ele recusou e acabou comprando o Igor Rabello por um valor muito mais alto que o Messias.”, declarou Salum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tenho nenhum problema em fazer negócio com Cruzeiro ou Atlético. Como já houve com o Gustavo Blanco, Alex Mineiro… É claro, eu prefiro não vender para eles, mas se tiver que fazer o negócio eu irei fazer”, completa.

No clube português, Messias foi emprestado até o final da temporada européia. Ao térmuni, o Rio Ave terá a opção de fazer a compra definitiva ou não. Caso queira, precisaria desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,4 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective