Cristiano Ronaldo teve um grande desentendimento com o treinador português
Em sua biografia, Luka Modric contou detalhes da sua carreira. Dessa forma, seus momentos no Real Madrid estiveram na obra, e um caso especial foi testemunhado pelo croata. Ainda quando José Mourinho estava no clube merengue, o técnico não gostou nada da conduta de Cristiano Ronaldo em um jogo da Copa do Rei. Dessa forma, os dois discutiram e o atacante ficou abalado com a situação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ainda no vestiário, o comandante cobrou o craque e o atrito ficou maior. Sendo assim, os atletas precisaram intervir para que não ocorresse uma briga ainda maior entre os dois.
“Fiquei surpreendido com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os adversários no lado dele e José ficou furioso. Os dois discutiram durante bastante tempo no campo. No vestiário, ao intervalo, vi Cristiano desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: ‘Faço o meu melhor e ele continua me criticando’. Então, Mourinho chegou perto e exigiu responsabilidade durante a partida. Ambos estavam tão exaltados que apenas a intervenção dos jogadores evitou uma briga maior entre eles”, contou no trecho divulgado pelo jornal “Corriere dello Sport”.
Posteriormente, Mourinho acabou deixando o cargo, abrindo espaço para a chegada de Carlo Ancelotti. Cristiano Ronaldo permaneceu no time até 2018, se tornando um dos maiores jogadores da história do Real Madrid. Atualmente, o técnico dirige o Tottenham e o craque se encontra na Juventus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSSEFRb3dxTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS