PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chilavert define Messi como “melhor do planeta” e dispara: “Maradona não ganhou 1% do que ele ganhou”

Chilavert define Messi como “melhor do planeta” e dispara: “Maradona não ganhou 1% do que ele ganhou”

#ElShowdeLaOral Ahora en #Rivadavia630 dialogamos con @JoseLChilavert_ : "#Messi es el mejor del planeta, sin dudas. #Maradona no ganó ni un 1% de todo lo que ganó " ?️ AM630 | https://t.co/sb4Jqeedtu ? pic.twitter.com/eeayYIIrfh

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-goleiro acredita que Messi atingiu um patamar único no futebol

Em entrevista à “Radio Rivadavia”, Chilavert fez uma comparação polêmica envolvendo Messi e Maradona. Dessa forma, o ex-goleiro paraguaio acredita que o ídolo do Napoli e da Albiceleste não conquistou nem 1% daquilo que o seu compatriota acumulou nos gramados, mesmo tendo vencido a Copa do Mundo. Sendo assim, o futebol, assim como os feitos do atual camisa 10 da Argentina, foram exaltados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzRzBTTUU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Messi é o melhor do planeta, não tenho dúvidas. Maradona não ganhou 1% de tudo o que Messi ganhou”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Chilavert acredita que os argentinos precisam agradecer por Messi não ter escolhido atuar pela Espanha. Como desembarcou na Europa muito jovem, o craque do Barça teve a chance de se naturalizar, mas optou por defender o seu país.

PUBLICIDADE

“Os argentinos chamariam o Messi de traidor se ele tivesse escolhido jogar por Espanha, como lhe ofereceram. Tinham que agradecer que ele tenha escolhido (a seleção argentina), dá prazer vê-lo jogar”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective