Intenção de Cavani é se preparar visando seu próximo desafio na carreira
Segundo o jornal “Marca”, Cavani não irá disputar a reta final da Champions League. Com vínculo até 30 de junho, o atacante optou por não estender seu contrato com o PSG, e ficará livre no mercado após o término do mês. Apesar do diretoria ter interesse em manter o jogador para que ele disputasse o torneio, sua decisão foi focar no seu próximo clube, que ainda não foi definido.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com isso, o uruguaio não estará presente na retomada dos treinos, que ocorrerá na próxima segunda (22). Ele deve desembarcar em Paris nos próximos dias, mas para definir os últimos detalhes da sua saída. Sendo assim, sua passagem pelo time francês, em que é o maior artilheiro, se encerrou.
Na atual temporada, Cavani iniciou no banco, tendo em vista que Icardi ganhou espaço com Thomas Tuchel. Porém, com o passar dos meses, ele voltou a ter espaço na equipe, mas não renovou seu contrato. Na janela de transferências do começo do ano, esteve cotado para se juntar ao Atlético de Madrid. Porém, não houve um acordo, e o atleta permaneceu no PSG.
Agora, resta saber qual será a decisão do atacante. Além dos Colchoneros, a Inter de Milão surgiu como possível interessado em sua contratação. Aos 33 anos, seu nome ainda está em alta na Europa, e não irão faltar boas opções para seu futuro.
LEIA MAIS