Dudu nega ter agredido a ex-mulher e fez questão de comparecer voluntariamente à delegacia para dar sua versão sobre o ocorrido
A defesa do atacante Dudu, do Palmeiras, divulgou imagens das câmeras de segurança da parte externa do condomínio em que aconteceu a confusão entre o jogador e a ex-mulher, Mallu Ohana, que registrou um boletim de ocorrência 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, na zona norte de São Paulo, alegando ter sido agredida pelo atleta. O fato ocorreu na noite da última segunda-feira (22).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Nas imagens, é possível ver Mallu e Dudu caminhando pela entrada do condomínio, quando ela tenta por diversas vezes retirar o celular das mãos do jogador do Palmeiras, que senta em uma mureta – momentos depois, duas mulheres se aproximam da confusão.
A confusão recomeça quando um carro estaciona em frente ao local para buscar o atacante. Ao se dirigir ao veículo, Dudu é impedido por Mallu, que ainda o empurra por duas vezes. O jogador consegue entrar pela porta de trás do veículo, mas a ex-mulher vai junto – e assim encerra a gravação divulgada pela defesa do atleta.
VEJA AS IMAGENS DA CONFUSÃO:
Fora que no vídeo, é ele quem apanha dela.
ESPEREM AS PROVAS APARECER ANTES DE JULGAREM AS PESSOAS! pic.twitter.com/UrZ2fh6R0j
— guilherme henrique (@guihmottahs) June 23, 2020
Sobre as imagens divulgadas, a defesa de Mallu Ohana alega, em nota, que “os vídeos referentes ao entrevero, na data de ontem, estão incompletos, logo, não retratam a realidade, nas investigações serão solicitaras todas as imagens, portanto, no momento oportuno os mesmo serão apresentados, com as imagens completas”.
DUDU NEGA TER AGREDIDO A EX-MULHER:
Nesta terça-feira (23) o atacante do Palmeiras compareceu voluntariamente ao 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, para dar sua versão sobre o ocorrido. O atleta nega ter agredido a ex-mulher. Na saída da delegacia, o jogador falou com a imprensa.
“Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando, liguei pro meu advogado, a gente veio até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda”, afirmou.
“A gente já esclareceu para a polícia, vai mostrar com as imagens, vocês olham aí com a assessoria de imprensa para detalhar melhor. Não teve agressão” acrescentou o jogador, reforçando sua inocência no caso.
Durante uma ‘live’ com o jornalista Léo Dias, Mallu chegou a comentar sobre a briga. “Na briga de ontem foi mais de uma hora e meia entre xingamentos e agressões. Começamos a brigar no carro e seguimos pelas ruas do condomínio. Os seguranças viram, mas ninguém fez nada. É muito dolorido”.
O Palmeiras, através de sua assessoria de imprensa, disse que irá acompanhar o caso e se posicionar no devido momento, até por não ter conhecimento de todos elementos sobre o caso. “O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. Até agora não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça”, disse o clube.