Casagrande vê falta de empatia em retorno do Carioca: “Estamos levando outro 7 a 1, mas o da Alemanha não matou ninguém”
Casagrande criticou clubes de futebol e federações que não conseguem respeitar a vida
Casagrande criticou clubes de futebol e federações que não conseguem respeitar a vida
O ex-jogador Walter Casagrande não poupou crítica ao reinício do Campeonato Carioca ao comentar a vitória do Flamengo sobre Bangu por 3 a 0, nesta quinta-feira (18), em jogo disputado sem público no Maracanã. Durante o programa ‘Troca de Passes’, o comentarista do Grupo Globo falou em ignorância e falta de empatia.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Estamos levando outro 7 a 1. Mas o 7 a 1 que tomamos da Alemanha não matou ninguém. O 7 a 1 que estamos tomando da ignorância está matando gente. Eu não vejo como pessoas que comandam clubes de futebol e federações não conseguem ver e respeitar a vida”, disse Casagrande.
“É uma falta de respeito. Uma falta de empatia, consideração. Além de óbitos e contaminados estarem crescendo. Ninguém está pensando na dor das famílias que perderam entes queridos ou de familiares de quem está nas UTIs lutando contra essa doença”, completou o comentarista, que desde o início sempre foi contra retorno imediato do futebol.
LEIA MAIS:
Honda cita mortes e questiona volta do futebol no Rio: “Estou louco em querer saber uma razão lógica”
Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”