PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Ao vivo, Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim e dispara: “o senhor fala em nome do Flamengo, não do futebol”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ex-jogador divergiu com o presidente do Flamengo em relação ao retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do coronavírus

Um dos comentaristas escalados para o programa Bem Amigos desta segunda-feira (8), o ex-jogador Walter Casagrande se mostrou indignado com o entrevistado da atração: Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Isso porque eles divergem em relação ao retorno do futebol brasileiro, em meio à pandemia.

No decorrer da entrevista, Landim apresentou os argumentos e disse que a TV Globo pretendia voltar a gravar as novelas em junho.  A afirmação, entretanto, foi desmentida ao vivo por Galvão Bueno. O locutor disse que a emissora planeja voltar as gravações no fim de julho, “mas apenas se a pandemia apresentar uma queda”. Por conseguinte, Casagrande ‘puxou a orelha’ do presidente flamenguista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não temos que voltar com o futebol. Tem que tomar cuidado com fake news, mas já estão tomando providências pra acabar com essa rede de fake news. O senhor não pode entrar na fake news, a Globo não vai fazer novelas”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande ainda disse que Landim é responsável apenas pelo Flamengo e não pelos demais clubes do futebol brasileiro.

“O senhor tá falando em nome do Flamengo, não em nome do futebol. Os jogadores do Flamengo estão seguros, a família dos jogadores do Flamengo estão seguras, o Flamengo tá dando as condições, o Flamengo testa. Mas o futebol brasileiro não é só o Flamengo. O senhor não vai dividir o campo e fazer titular contra o reserva e disputar o campeonato. Tem Vasco, Fluminense, Botafogo, os outros do Rio de Janeiro”, prosseguiu.

Landim, então, respondeu. “Eu represento o Flamengo, mas falo em nome da grande maioria dos clubes do estado do Rio de Janeiro. E mantemos contato direto com outros clubes da Série A. E essa é a posição maioria dos clubes. O Flamengo não está sozinho”, explicou.

PUBLICIDADE

Casagrande ‘puxa orelha’ de Landim:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/rapho_/status/1270323063951941632?s=21

Leia também:

Rivellino, Casagrande e mais: 9 jogadores revelados pelo Corinthians que chegaram à seleção

Better Collective