Casagrande detona falta de atitude de jogadores na pandemia: “Parecendo ovelhinhas”
Casagrande cobrou maior atitude dos jogadores de futebol em meio à pandemia e afirmou que os artistas que decidem se é certo ou não jogar
Na noite deste sábado (20), Walter Casagrande foi um dos participantes do programa Troca de Passes, do SporTV, e deu mais uma opinião forte em relação a falta de atitude dos jogadores brasileiros em meio à pandemia do coronavírus. Para o ex-jogador falta posicionamento dos atletas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3OWhOalowUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
Na última quinta-feira, o Campeonato Carioca voltou com a partida entre Flamengo x Bangu, mas ontem iniciou-se uma novela, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella determinou que não fossem jogadas partidas de futebol até o dia 25/06, mas voltou atrás limitando-se a dizer que a decisão era apenas para alguns clubes e a fala gerou impasse com o jogo do Vasco, que ao lado do Flamengo estaria liberado.
Até que então, a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) decidiu remarcar a data do jogo para quarta-feira. Diante de todas essas mudanças em algumas horas, Casagrande detonou os jogadores e cobrou maior posicionamento.
“Quem faz o futebol, o artista, é o jogador. Ele é o artista. Está na hora deles tomarem uma posição e decidirem se está certo ou não jogar. Não é o dirigente, presidente, presidente da federação, Presidente da República que vai falar para ir jogar.”
Casão prosseguiu: “Os jogadores de futebol estão parecendo ovelhinhas. Os caras falam, eles abaixam a orelha e ‘Sim, senhor!’. Os jogadores são o quê? A hora que bater de frente, a coisa muda. Quando vai chegar a hora do jogador de futebol se posicionar de verdade e ter conhecimento de que o futebol não existe se eles não jogarem?”, concluiu.
Posicionamento dos atletas do Fluminense
Recentemente, no meio da semana, os jogadores do Fluminense expuseram seu posicionamento e se manifestaram de forma independente do clube contra a decisão do retorno do Estadual.
O movimento foi criado de forma independente pelos atletas do Fluminense Football Club pic.twitter.com/yqNgGSfNeF
— Igor Julião (@IgorJuliao2) June 18, 2020
LEIA MAIS