PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carioca: Nilton Santos pode receber jogos de Flu e Bota no mesmo dia

Carioca: Nilton Santos pode receber jogos de Flu e Bota no mesmo dia

Por Victor Martins em 24/06/2020 20:00 - Atualizado há 5 anos

Fogão liberou Nilton Santos para que Flu possa mandar jogo contra Volta Redonda, no domingo (28); data é a mesma de partida do Glorioso pelo Carioca

O Campeonato Carioca pode ter duas partidas em um mesmo estádio e no mesmo dia. Segundo o Globoesporte.com, o Botafogo liberou o Nilton Santos para receber o jogo entre Fluminense e Volta Redonda, marcado para o domingo, às 19h.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyVWVhZlBIQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O estádio também receberá a partida do Glorioso contra a Cabofriense, no mesmo dia, mas em horário diferente (11h). Para que a mudança de local (o jogo seria originalmente no Maracanã) aconteça, as autoridades sanitárias do Rio de Janeiro teriam que dar a autorização oficial para que o estádio receba as duas partidas no mesmo dia. A Ferj não mostrou oposição ao plano dos dois times.

A partida contra o Volta Redonda, válida pela Taça Rio, seria no Maracanã, mas o Fluminense não deseja mandar o jogo com o estádio recebendo ao lado um hospital de campanha para o combate ao coronavírus. No contrato que tem com o Flamengo para a gestão do estádio, o Tricolor teria que mandar um número mínimo de jogos no Mário Filho.

O fato de ambos os jogos não terem presença de torcida por causa das restrições já deixa com o estádio não tenha que demandar aparatos de segurança para os jogos do Carioca. Caso as autoridades de saúde liberem a realização dos dois jogos, as partidas serão realizadas com ambos os times observando todos os protocolos necessários.

LEIA MAIS

CBF deve implementar duas janelas de negociação para 2020

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Exit mobile version