La Liga protagonizou massacre do Celta de Vigo sobre o Alavés por 6×0 neste domingo (21)
Suspenso desde o dia 12 de março, a bola voltou a rolar no Campeonato Espanhol no dia 11 de junho. Desde a segunda rodada do campeonato, alguns placares foram elásticos e tiveram jogos marcantes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após o retorno dos jogos, o Celta de Vigo aplicou a maior goleada de La Liga até o momento, 6×0 no Alavés. O destaque ficou por conta do brasileiro Rafinha Alcântara, que marcou dois gols em dois minutos de partida.
Confira alguns placares marcantes desta temporada do Campeonato Espanhol
Barcelona 5 x 2 Betis
Apesar de sofrer pressão nos primeiros minutos de jogo, o clube catalão aplicou a primeira goleada do Campeonato Espanhol. Em jogo pela segunda rodada, o Bétis abriu o placar com o atacante Fekir. Entretanto, Griezmann, em sua estreia no Camp Nou pelo clube, marcou dois golaços para virar.
No segundo tempo, Carles Pérez, Alba e Vidal decretaram a goleada. O Bétis ainda descontou no final com Joaquín.
Barcelona 5 x 2 Valencia
A segunda goleada do Barcelona teve um gosto especial para os torcedores. Em seu primeiro jogo como titular do clube, então com apenas 16 anos, Ansu Fati marcou dois gols e participou de um terceiro. Além disso, o atacante nascido em Guiné-Bissau, se tornou o mais jovem a marcar e dar assistência em um jogo no Campeonato Espanhol.
Fati saiu no segundo tempo para dar lugar a Luis Suárez que marcou mais dois. Pique também deixou o seu. A equipe do Valencia marcou com Gameiro, e por fim com Maxi Gómez.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoUm92S25LTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Villarreal 5 x 1 Betis
Jogando pelo 7º rodada do campeonato espanhol, o Betis sofreu sua segunda goleada. Karl Toki começou abrindo o placar com um gol de cabeça. O brasileiro Emerson, ex- Atlético Mineiro, descontou com um golaço. Toki ainda marcou o seu segundo e o espanhol Santi Cazorla de pênalti. Nos acréscimos, Gerard Moreno e Samuel Chukwueze finalizaram a goleada.
Real Madrid 5 x 0 Leganés
Jogando em casa o Real Madrid fez dois gols nos oito primeiros minutos de jogo. O atacante brasileiro Rodrygo abriu o placar. Kroos, Sergio Ramos, Benzema e Jovic ampliaram. Com duas assistências e um gol, o francês Karim Benzema atingiu a marca de 100 gols no Santiago Bernabéu em partidas pelo Campeonato Espanhol. Ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Di Stéfano, Raúl e Santillana.
Barcelona 5 x 0 Eibar
Por mais que o placar tenha sido elástico no Camp Nou, apenas dois jogadores fizeram gols. Depois de quatro jogos sem balançar as redes, Lionel Messi marcou quatro gols em uma partida. O melhor do mundo fez um hat-trick ainda no primeiro tempo, com um golaço tocando na saída do goleiro do Eibar. Contudo, no segundo tempo o argentino marcou o seu quarto e o brasileiro Arthur fechou a contagem.
Osasuna 0 x 5 Atlético de Madrid
O Atlético de Madrid retornou da suspensão do Campeonato Espanhol em grande estilo. Os Colchoneros aplicaram a primeira goleada do campeonato fora de casa. O português João Félix abriu o placar e logo em seguida marcou o segundo com o passe de Diego Alves. Por fim, Llorente, Morata e Carrasco fecharam o placar.
LEIA MAIS
Quem é Ansu Fati, jovem de 17 anos que vem brilhando pelo Barcelona?