PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil

Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil

Por Rafael Alves em 15/06/2020 13:26 - Atualizado há 5 anos

Hoje na Europa, zagueiro espera disputar uma Liga dos Campeões, mas, caso volte ao futebol brasileiro, daria prioridade ao Corinthians

Após saída conturbada mesmo com o título do Brasileirão de 2017, o zagueiro Pablo revelou o carinho que tem pelo Corinthians. Titular absoluto no Bordeaux, do Campeonato Francês, o defensor, inclusive, colocou o clube alvinegro como primeiro opção em um possível retorno ao futebol brasileiro. Porém, ressaltou que sonha em disputar a Liga dos Campeões da Europa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu ainda tenho o sonho de jogar em um grande clube da Europa, de jogar a Champions League. Mas nem sempre a gente consegue tudo o que a gente quer. E caso isso não aconteça, o Corinthians é minha primeira opção. Minha passagem pelo Corinthians foi muito curta, mas foi o suficiente para me destacar e construir uma história ali, com um título paulista e um título brasileiro. Acho que foi só o começo, que há outras etapas a concluir no Corinthians. Então, são dois sonhos. Vou me esforçar para que isso aconteça”, disse ao programa A Última Palavra, do Fox Sports.

Pablo relembrou sua saída conturbada e disse que deveria ter permanecido no Corinthians até o fim da temporada de 2017. “Acho que no fim de 2017, eu deveria ter permanecido no clube. Ainda estava me consolidando no futebol brasileiro. Construindo minha carreira. E essa sequência seria importante para mim, até pensando em seleção brasileira. Mas não foi possível na época por coisas de bastidores que não cabiam a mim. Mesmo assim, fui convocado depois, principalmente pelo que fiz no Corinthians”, ressaltou.

LEIA MAIS:

Paulinho, Cavani e Renato Augusto no Timão? 8 estrelas do futebol que podem pintar no Brasileirão ainda em 2020

Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo

Exit mobile version