Jogador foi campeão pelos rivais de São Paulo, mas revelou que torce de coração apenas para uma equipe. “Ia nos estádio, torcia, estava nas arquibancadas”, disse
No último domingo (7), o ex-lateral Cafu comemorou o seu 50º aniversário. Prestigiado e ídolo por São Paulo, Palmeiras e Milan, o jogador também é muito valorizado por participar de três finais de Copas do Mundo, conquistar duas e ainda poder ter levantado o último título mundial do Brasil como capitão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, Cafu revelou o seu time de coração, em mensagem publicada no Twitter. “Todos os títulos com a camisa do São Paulo, para mim, representam muito orgulho. Sou são-paulino. Joguei em outros clubes, mas sou torcedor de coração. Ia aos estádios, torcia, estava nas arquibancadas e, de repente, me vejo jogando no São Paulo Futebol Clube”, disse o ex-lateral, que foi bicampeão do Mundo pelo Tricolor Paulista.
🏅🏆 Foi persistente, realizou o sonho e entrou para a história!
Parabéns, @officialcafu! 👏🇾🇪 pic.twitter.com/r2ApkdZvuw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 7, 2020
Cafu começou a carreira na equipe do Morumbi em 1990, onde ficou por quatro temporadas. Foram 273 partidas e 38 gols com a camisa tricolor, o jogador coleciona dois Paulistas, duas Libertadores, dois Mundiais de Clubes, um Brasileirão e duas Recopas Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Cafu aposta em Neymar para ocupar “trono” de Messi e CR7: “Tem tudo para ser o melhor do mundo”
6 jogadores do São Paulo que estão emprestados e você nem lembra