PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cafu aposta em Neymar para ocupar “trono” de Messi e CR7: “Tem tudo para ser o melhor do mundo”

Cafu aposta em Neymar para ocupar “trono” de Messi e CR7: “Tem tudo para ser o melhor do mundo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-lateral acredita que Neymar possui potencial para suceder a dupla de craques

Em entrevista ao site da FIFA, Cafu foi questionado sobre o prêmio de melhor jogador do mundo. Dessa forma, o capitão do penta acredira que Neymar irá ocupar o “trono” deixado por Messi e Cristiano Ronaldo. Porém, como ambos ainda atuam em alto nível, o lateral brasileiro preferiu exaltar os dois do que eleger o seu jogador preferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Estamos falando dos dois poderes do futebol mundial. Eles estão no top 15 anos. Um ganhou 6 prêmios, o outro 5. É muito difícil escolher entre os dois. Ambos são jogadores esplêndidos. (Sucessor?) Acho que Neymar tem tudo para ser o melhor jogador do planeta”, declarou.

Além disso, Cafu elegeu Ronaldinho como o jogador mais difícil que marcou em sua carreira. Juntos, eles conquistaram a Copa do Mundo, torneio que o Brasil busca conquistar em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ronaldinho era tão imprevisível … Eu podia fazer coisas que você nem imaginava. Era quase impossível marcar. Estou muito otimista com a Seleção. Estou certo de que o Brasil assinará uma grande Copa do Mundo. Temos Neymar, muitos outros jogadores bons e experientes e vários jovens talentosos que estão chegando… A sensação de saber que o mundo inteiro estava me assistindo levantar o troféu era indescritível. A felicidade de saber que eu estava fazendo meus parentes felizes foi incrível. Ser campeão do mundo é algo fora do normal”, completou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective