Botafogo descarta Diogo Barbosa, mas confirma interesse em retorno de Victor Luis, do Palmeiras
VP do Botafogo admite que o desejo do Palmeiras é negociar Victor Luís para o exterior, mas aposta em bom relacionamento com o Alviverde para ter o lateral
O Botafogo está de olho na possibilidade de contratar o lateral-esquerdo Victor Luis, jogador do Palmeiras e que passou pelo clube entre 2016 e 2017. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o YouTube, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, apostou na boa relação com o clube paulista para conseguir fechar o negócio, mas admitiu que a preferência é por uma negociação para o exterior.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBRFViSm94RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Queremos Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances”, afirmou Rotenberg.
Questionado sobre a possibilidade de contratar Diogo Barbosa, outro lateral-esquerdo que também está no Palmeiras e passou pelo Glorioso, o dirigente Alvinegro descartou. “Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances”.
Revelado pelo Palmeiras, Victor Luis, aos 27 anos, é reserva do time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Após iniciar os primeiros jogos da temporada como titular, o jogador disputa posição com o uruguaio recém-contratado Matías Viña – Diogo Barbosa é a terceira opção do elenco.
Pelo Botafogo, Victor Luis disputou 83 jogos e marcou dois gols.
LEIA MAIS:
Carioca: Nilton Santos pode receber jogos de Flu e Bota no mesmo dia
Denílson dispara sobre imbróglio do Campeonato Carioca: “O Rio de Janeiro está passando vergonha”
VP do Bota descarta a contratação de Obi Mikel: “Tem vontade de vir, mas o preço é acima do que podemos pagar”