Bolsonaro diz que quer levantar taça do Mundial do Palmeiras no fim do ano
Declaração foi feita durante a posse de um ministro e contou com as presenças dos jogadores Felipe Melo e Alexandre Pato
Declaração foi feita durante a posse de um ministro e contou com as presenças dos jogadores Felipe Melo e Alexandre Pato
O presidente Jair Bolsonaro afirmou para o jogador Felipe Melo que pretende levantar a taça do Mundial de Clubes com o Palmeiras no final do ano, no Catar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Bolsonaro fez essa declaração durante o evento de posse do novo ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD), na manhã de hoje, em Brasília. Além de Felipe Melo, estavam na cerimônia o jogador Alexandre Pato, do São Paulo, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
“(Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”, afirmou o presidente.
Bolsonaro se referiu em sua afirmação ao título da Copa Rio de 1951, que o Palmeiras defende ser o primeiro do Mundial de Clubes, mas que a Fifa não reconhece.
Para o Palmeiras disputar o Mundial precisa conquistar a Copa Libertadores da América, que foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.
LEIA MAIS: