Além do clube alemão, outros times desejam contar com Reinier no elenco
Com futuro indefinido para próxima temporada, Reinier segue treinando com a equipe principal do Real Madrid. Porém, por não ter espaço no elenco de Zidane, ele pode acabar sendo emprestado pela diretoria, para ganhar experiência na Europa. Sendo assim, o jornal “Marca” afirma que o Bayer Leverkusen se mostrou interessado na cessão do brasileiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, é mencionado que a diretoria merengue possui uma boa relação com o clube alemão. Caso o meia ex-Flamengo seja negociado temporariamente, já que assinou um longo vínculo, haveria uma possível facilitação para que Havertz acerte com o time madrilenho. Porém, até o momento, nenhum acordo está sendo costurado entre as partes.
Apesar do interesse, um entrave dificultaria o empréstimo. Isso porque uma saída da Espanha iria atrapalhar o processo de nacionalização do jogador. Para conseguir o objetivo, ele teria que passar dois anos no país, visando não ocupar uma das vagas de extracomunitários no elenco. Atualmente, os espaços disponíveis são preenchidos por Vinicius Jr, Militão e Rodrygo.
Diante disso, existe a possibilidade do Real Madrid ceder o meia para um time que dispute a La Liga. Candidatos como Real Sociedad, onde está Odegaard, e Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, aparecem entre os favoritos para ter o atleta no plantel. No entanto, nada ainda foi acertado, e o camisa 19 aguarda para saber onde será seu futuro.
LEIA MAIS