Balotelli é despedido pelo Brescia por conta de ausências nos treinos, diz jornal
Por conta de sua conduta, Balotelli teria sido desligado do clube italiano
Segundo o jornal ” “La Gazzetta Dello Sport”, Balotelli não faz mais parte do elenco do Brescia. Isso porque a diretoria optou por demitir o atacante por conta das suas repetidas ausências nos treinos da equipe. Como não houve nenhuma justificativa apresentada pelo jogador, ele foi avisado por e-mail que não fazia mais parte do time.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, a “gota d’agua” se deu por conta das suas últimas faltas. Durante o período de quarentena, o atleta já teria irritado o clube por conta do seu comportamento em sessões de videoconferências, feitas em meio ao isolamento social no país.
O vínculo de Balotelli se encerraria apenas em junho de 2022. Porém, em caso da confirmação de sua saída, o atacante de 29 anos ficará livre no mercado. Ele já foi especulado no Flamengo no ano passado, e agora estaria na mira do LA Galaxy.
Falando em tom de despedida, Massimo Cellino, presidente do Brescia, declarou que a contratação do italiano foi um erro. Sendo assim, sua trajetória já estava com os dias contados.
“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui conosco. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de retornar à seleção o fizesse bem. Eu estou considerando sua saída como garantida. Não é necessariamente diferente do que ele sempre fez em sua carreira. Estamos todos decepcionados. Seria um erro assumir toda a responsabilidade sobre Mario. Mas há decepção, provavelmente também nele”, declarou à “Telelombardia”.
LEIA MAIS
Você lembra? Irmão de Balotelli quase parou em clube carioca em 2019
Cristiano Ronaldo vence “disputa” com Messi e se torna o primeiro jogador de futebol a ganhar U$ 1 bilhão