Meia-atacante galês não desfrutou de boas relações com Zidane e com ameaça de possível saída
Gareth Bale não vive uma grande temporada no Real Madrid, sem muitas chances de jogar e até com possibilidade ventilada de deixar o Santiago Bernabeu. Mas a volta do futebol espanhol após a paralisação pode dar ao galês uma nova chance de convencer Zinedine Zidane de sua importância.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4UzE5WUEyRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
De acordo com o jornal As, Zidane considera que Bale possa ser escalado no jogo deste domingo (14) diante do Éibar, a primeira partida do Real no retorno de La Liga após a pandemia do coronavírus. A intenção do treinador é de que ele comece formando o trio ofensivo dos merengues com Hazard e Benzema.
O treinador e o jogador não possuem a melhor das relações, e isto contribuiu para que o meia-atacante não conseguisse mostrar seu futebol. Foram apenas três gols e duas assistências durante a temporada.
Polêmicas e lesões também atrapalharam a temporada de Bale, que chegou a ficar fora do time do Real nas rodadas antes da paralisação. Agora, Zidane considera a escalação do meia-atacante e dar novas chances ao jogador na reta final do Espanhol.
Uma saída do galês do Real chegou a ser cogitada e até o treinador admitiu na pré-temporada que o Real deveria pensar na negociação do jogador. Mas não houve movimentações para sua saída e Bale, que tem contrato até junho de 2022, ficou.
LEIA MAIS
Bale na Premier League? Agente diz que ‘seria incrível’, mas ressalta: “Está feliz no Real Madrid”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)