Nome de Bale já foi especulado em diversos clubes da Premier League, como Manchester United, Tottenham e Newcastle
A novela Gareth Bale parece não ter fim. O Real Madrid já demonstrou interesse em negociar o jogador com o objetivo de aliviar a folha salarial, mas o galês parece que está satisfeito no futebol espanhol. Jonathan Barnett, empresário do atleta, concedeu entrevista à BBB Radio 4 e destacou a vontade do camisa 11 em permanecer em Madri, além de ressaltar que seria incrível uma volta à Premier League.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele ganhou quase tudo a nível internacional, menos Copa do Mundo. Voltar a jogar (na Premier League) seria incrível, algo muito importante. Não acredito que queira fazer isto neste momento. Está muito feliz por jogar no Real Madrid.”
Bale convive com lesões e alguns problemas extra-campo no Real Madrid. Com isso, seu nome já foi ligado ao Manchester United, Tottenham, onde fez sucesso anos atrás, e até no Newcastle United.
Aos 30 anos, ele tem contrato com o clube da capital espanhola até 2022. O salário do jogador é avaliado em 14,5 milhões de euros, e em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, dificilmente algum clube irá fazer loucuras financeiras. O agente completou:
“É a vida dele que ele quer liderar, não um novo projeto. Financeiramente, ele não precisará de mais nada pelo resto de sua vida, dos seus filhos e netos.”
Com a camisa do Real Madrid, ele venceu quatro Champions Leagues, sendo decisivo na final da edição 2017/18, em vitória contra o Liverpool de Jurgen Klopp. Ao lado de Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, formou o histórico trio BBC.
LEIA MAIS:
Fórmula do dinheiro? Real Madrid valoriza quase R$ 730 milhões com 8 promessas com menos de 22 anos