O atacante do Real Madrid é especulado em algumas equipes da Premier League
De acordo com o empresário do galês Gareth Bale, o jogador está feliz no Real Madrid. Além do mais, destaca que alto salário do atacante pode ser um grande empecilho para uma eventual saída.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtVXJEQXVQeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Jonathan Barnett afirmou à ‘BBC Rádio’ que Gareth Bale dificilmente saíra do Real Madrid na próxima janela de transferências. Afinal, o nome do atacante madrilenho era fortemente vinculado a alguns times da Premier League.
Sendo assim, a recente má relação com a torcida e o técnico Zinedine Zidane foram deixadas de lado, uma vez que, segundo o agente de Bale, o atacante quer ficar.
Ainda mais, devido a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, os clubes terão dificuldade em arcar os custos salariais do atleta: “O salário dele é muito alto e é muito importante saber para onde ele quer ir. Mas, como sempre disse, está muito feliz em Madrid. Tem um estilo de vida muito bom. Não vejo porque queira sair.”
“Ele tem a vida que quer. Financeiramente, claro que ele quer o suficiente para o resto da sua vida, dos seus filhos e netos, mas desportivamente ganhou praticamente tudo, exceto a Copa do Mundo”, complementou o empresário.
Em conclusão, comentou sobre as especulações do atacante com a Inglaterra: “Voltar a jogar em Inglaterra seria bom, mas não acho que ele queira fazer isso agora, pois está muito feliz.”
LEIA MAIS
Neymar teve aprovação para receber R$ 600 do auxílio emergencial