Home Futebol Atlético: Sette Câmara sobe o tom e rebate presidente do Avaí

Atlético: Sette Câmara sobe o tom e rebate presidente do Avaí

Presidente do Atlético admite débito e responde cobranças do cartola catarinense

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Presidente do Atlético admite débito e responde cobranças do cartola catarinense

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, admitiu nesta terça-feira que possui um débito com o Avaí pela contratação do lateral-direito, Guga, realizada em 2019. O assunto surgiu depois que o mandatário do clube catarinense, Francisco Battistotti, deu duras declarações à Rádio CBN de Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tem time que está me devendo e está contratando. Não me paga. É o Atlético. Eu estou ameaçando fazer uma denúncia nele, pois está me devendo o valor que é de 30% da última parcela, que não pagou, e eu estou ameaçando denunciar na CBF e eu vou fazer isso”, disse Francisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à Itatiaia, Sette Câmara reconheceu a dívida, mas não deixou de criticar o tom adotado pelo presidente do Avaí.

“Não é a primeira vez que o presidente do Avaí se utiliza dos meios de comunicação para fazer cobranças de forma açodada e afoita, como todo mundo da região dele sabe. O presidente do Avaí é conhecido por declarações infelizes e está sempre na contramão daquilo que deve ser o bom relacionamento entre os clubes”, disparou Sette Câmara

O Atlético tem, realmente, um valor residual para pagar da compra do Guga. É um valor considerado baixo, muito inferior aos R$ 2,5 milhões que existem em ações judiciais para pedidos de bloqueio do Avaí. deveria olhar pro próprio umbigo, pagar as dívidas dele, que não são poucas e são muito mais elevadas do que esse valor que nós temos que pagar a ele, que aliás não será pago a ele diretamente. Será depositado em um desses vários processos judiciais que existem contra o Avaí, com pedido de bloqueio aqui, para tentar diminuir um pouco o endividamento do tão combalido clube que ele preside, pelo visto muito mal”, completou.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Atlético, Guga realizou 42 gols e não marcou nenhum gol. O contrato com os mineiros é válido até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial