Diretoria e Sampaoli mapeiam peças para o setor ofensivo do Atlético
Em entrevista concedida à Fox Sports Argentina, o meia Maximiliano Meza, que atua no Monterrey, do México, revelou na última quinta-feira, 18, que o técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, fez a ele um convite para defender a camisa do Galo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Pela Seleção Argentina, Meza e Sampaoli trabalharam juntos na última Copa do Mundo, realizada na Rússia, em 2018. Apesar de agradecido pelo contato do comandante, o jogador disse que prefere seguir atuando no futebol mexicano.
https://www.youtube.com/watch?v=2Fv3pLxFShI
Aos 27 anos, Meza está em sua segunda temporada no Monterrey. Revelado pelo Gimnasia y Esgrima, da Argentina, foi adquirido em 2016 pelo Independiente. Por lá, conquistou a Copa Sul-Americana de 2017 sobre o Flamengo. As boas atuações chamaram a atenção de Sampaoli, que decidiu levar o jovem para o mundial da Rússia.
No elenco atual, Cazares é o único meia de criação da equipe. Nathan, Alan Franco e Alan, são jogadores que podem cumprir esta função.
De olho no Campeonato Brasileiro, o Atlético deve buscar no mercado um novo camisa meia, uma vez que não sabe se Cazares irá permanecer até dezembro. O equatoriano dá mostras que não renovará o contrato e poderá ser negociado para que o clube não sofra um prejuízo maior.
LEIA MAIS:
Agente revela o que pesou na escolha de Keno pelo Atlético: ‘Tinha outras ofertas’
Diretor do Galo dispara após declarações de comentarista da FOX
Briga pelo Brasileiro? Veja um esboço da escalação do Atlético-MG
Lasmar atualiza situação de Jair e prazo anima torcedores
Veja lances, gols e números de Keno; novo reforço do Atlético
Galo chega a 13 contratações em 2020; veja lista completa